Loja especializada em scrapbooking em Brasília

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Natação

Gente sei que esse blog é da loja mas eu estou tão feliz prq meu filho mais velho,Lucas, voltou a nadar e como ele foi campeão do Centro-Oeste não tem sensação melhor do que ver ele retorna..... então aí vai o que ele me mandou no e-mail ontem não foi ele que escreveu mas é como ele se sente ........ lindo demais ....Estarei sempre torcendo por ele independente dele ganhar ou não ..

É difícil ser um atleta. É difícil treinar, treinar, treinar e perceber que ainda falta muito. É difícil enfrentar a torcida adversária e, ainda mais difícil é enfrentar uma contusão. É difícil morar longe da família, é difícil encontrar fôlego em certos momentos, é difícil perder e é difícil vencer, mas para um atleta, só uma coisa é mais difícil: Não ser atleta !

"Ja tenho cloro correndo em minhas veias. Séries estalando em meus neurônios. Derrotas pedindo vinganças a todo instante. O adversário latejando como dor de cabeça. Ácido lactico por todo meu corpo. Treinos sofridos em meus pulmões. Sonhos pulsando em meu coração. RESUMINDO: Tenho um vício. E esse com certeza não tem cura ! Na hora de nadar o pensamento é só esse: Eu consigo... Mas o mal se torna maior... Não, eu, não consigo, onde que
eu to com a cabeça?!?! Mas quando eu entro na piscina eu posso erguer meus braços e dizer, fora da piscina ele sempre vence, mas dentro da piscina eu sou invencivel !!afinal a única coisa que podemos fazer sem ninguém intervir é sonhar :)

Bom.. queria dividir essa alegria com vcs ...
Beijos
Pat

Nenhum comentário: