Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Por que eu te amo....

Por que eu te amo....

Essa é para você Lúcio: meu marido, meu namorado, pai dos nossos filhos, meu cumplice e muito mais....

Porque você é o presente que Deus colocou no meu caminho,

Porque você é a ternura tornada realidade,

Porque sempre me apoiou e me incentivou;

Porque você me deu 3 filhos que são a minha paixão;

Porque ,ao longo dos anos, o amor foi se tornando cumplicidade e amizade;

Porque Deus escolheu você para mim e eu pra você;

Porque, nas noites frias, você se aconchegava e me cobria de beijos;
Porque eu me sinto muita amada e afortunada por ter você ao meu lado;

Porque você sempre quis me agradar: você quer isto...quer aquilo...você ....você ;

Porque você é meu companheiro predileto para ficar às vezes em silêncio;

Porque você me completa em todos os sentidos;

Porque , às vezes a gente conversa até de madrugada, enquanto o sono não vem

Porque você me ensinou várias coisas a respeito da vida ;

Porque você sempre se impôs como homem, sem tripudiar comigo;

Porque, ao longo dos anos, eu fui te conhecendo mais e cheguei à conclusão de que, sobre todos os aspectos, eu quero te amar sempre mais hoje do que ontem e que quero terminar minha vida com você.

Com amor,
Patrícia ( Gente essa declaração não é minha não fui eu que escrevi foi minha mãe que fez para o
meu pai, como achei lindo copie ....só não a quantidade de filhos que eu tenho 3 e ela tem 4...

Nenhum comentário: