Loja especializada em scrapbooking em Brasília

sábado, 26 de julho de 2008

Aula de hoje, próxima aula, GRUNGEBOARD e PRÊMIOS!!!

Muitos assuntos no post de hoje!

Hoje teve aula de mini álbum, fizemos dois minis fofos, encadernados com papel e tecido! Depois posto as fotos aqui...

Havíamos cancelado a aula do próximo sábado porque o material não tinha chegado, mas CHEGOU, então, vai ter aula! Vai ser uma aula especial, usando GRUNGEBOARD, o novo Chipboard da linha do Tim Holtz lançado esse ano! Vamos fazer 3 páginas usando esse material, e outros detalhes bem legais! Olha só uma pedacinho dos projetos...


Agora, sobre a postagem das músicas do blog, tivemos só 5 pessoas que responderam, então, resolvemos não sortear NADA! Calma, vai ser melhor... vamos dar um prêmio para cada uma! Na verdade, uma lembrancinha, para que todas ganhem alguma coisa!

Então, meninas de Brasília: Aline Leal, Ana Patrícia e Márcia Valeska, podem passar na loja para pegar o presentinho!

Angela e Edys, mandem o endereço para meu email que mandaremos um presentinho para vocês! (prassdeb@uol.com.br)

MUITO obrigada por visitarem sempre o blog!

Beijos, Dé

PS: Alguém adivinha o motivo da escolha das novas primeiras músicas da playlist? :)

4 comentários:

Marcia Valesca disse...

WOW!!! Adorei!!!
E eu estava mesmo precisando passar na loja.
Thanks meninas. Essa semana eu passo por lá.
Beijokas.

Angela disse...

hum, será que é isso, ou estou viajando ?? são músicas do movimento Grunge, do começo dos anos 90, e acho q tem a ver com a aula do Grungeboard q vc vai dar ?? tô mega curiosa prá ver esse tal Grungeboard....e adorei ganhar o prêmio!! vou te mandar email!! ps: ai de mim se essa loja fosse aqui em sp, teria q ir toda hora nas suas aulas, rsrs...bj

Aline disse...

Obaaaaaaaa, vai ter a aula! Assim que der o horário vou ligar na loja para me inscrever! Não fiquei sem meu presente de aniversário. Quanto às músicas, não tenho nem idéia, acho que a Ângela já acertou. Eu imito ela, acho que é isso... Será que posso concorrer assim mesmo? : )

Aline Leal e Anna Lídia Loureiro disse...

Ambas as bandas são oriundas da cidade de Seattle nos EUA e foram precursoras do movimento grunge no início da década de 90.
Amei o meu prêmio!!!
Bjo