Loja especializada em scrapbooking em Brasília

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Novidades

Chegou a nova revista da Editora On Line, e...

...olha quem está na capa! Minha página! Fiquei super feliz! Não deixem de ver a revista, está super legal, com muita coisa bonita!


Queria também dizer que temos MUITAS novidades vindo por aí! Um SUPER sorteio para o mês de Setembro, e várias novas aulas até o final do ano! Finalizamos hoje nosso planejamento, e eu estou muito animada para preparar os projetos. Sabe quando você imagina uma coisa, e já começa a ficar com coceira nas mãos para começar logo? Aff, estou assim! Muita legal e bem diferente!
Não deixe de passar na loja essa semana, para ver os papéis de R$ 0,90 que chegaram antes que acabem, e comprar a nova revista! Pode até ser que eu concorde em dar um autógrafo! hahaha Brincadeira, viu, meninas?
Beijos!


Um comentário:

Lilla disse...

Q legal! Parabéns pela capa da revista, hein!!! Vi ontem esse LO de relance e achei mesmo encantador. Qts elementos lindos! Adorei mesmo a composição.
Vou pra Brasília amanhã e, veremos se ainda acho as páginas de promoção na quarta cedinho, antes de retornar para Goiânia. Ficarei de dedos cruzados. Até lá!!! Bjs! ;)