Loja especializada em scrapbooking em Brasília

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Próximas aulas e Make&Take!

Atualizei novamente o calendário de aulas ao lado, e queria passar algumas informações sobre as aulas:

08 e 09/08 - Especial Dia dos Pais
VENHA FAZER O PRESENTE DO PAPAI!
Projeto 1 - porta retrato, é um porta retrato pronto que vamos decorar a moldura
Projeto 2 - página 30X30 com moldura incluída
1 hora de aula
Sexta feira 08/08 às 09h00 ou 10h00ou 11h00
Sábado 09/08 às 09h00 ou 10h00 ou 11h0012h00

16/08 - Páginas duplas
Vamos fazer duas duplas de páginas (4 no total), com bastante dicas legais para quem gosta de páginas combinando! Tem gente duvidando que vamos conseguir terminar 4 páginas no horário da aula, não sei porque (hahahaha), mas vocês vão ver como também sei criar páginas rápidas!

23/08 - Transparência
Nessa aula vamos fazer uma página em transparência, e mais duas páginas, que ficam antes e depois da transparência no álbum, tudo combinando e com muitas dicas de materiais que podem ser usados na transparência.

30/08 - Especial - sua escolha!
Temos alguns kits de aulas que já passaram, e essa é a sua oportunidade de fazer alguma que perdeu! Você pode escolher entre: carimbos, multifotos e Grungeboard!

06/09 - Mini Álbum Baby
Vamos decorar esse álbum fofo da Bo Bunny com papéis liiindos Basic Grey! E você pode escolher se quer fazer de menino ou de menina! Postarei fotinhos desse projeto quando estiver pronto, mas garanto que esse álbum fica lindo!


Para reservar a vaga, basta ligar na loja: 3345-7575. Essas são as aulas de sábado pela manhã, das 09h00 às 12h00, mas se você quiser fazer alguma delas durante a semana, não deixe de entrar em contato por telefone ou e-mail (prassdeb@uol.com.br) pra gente agendar!

E a última notícia, mas não menos importante....

Teremos um Make&Take de cartão de Dia dos Pais!


É só passar na loja, na sexta 08/08 ou no sábado 09/08 qualquer hora para fazer seu cartão de Dia dos Pais totalmente FREEEE! De "grátis" mesmo! Depois posto uma fotinho do cartão!

Oba! Muito scrap pela frente!

Beijos...



Um comentário:

Lilla disse...

Uau!!! Adorei essa história do MAKE & TAKE! Já contei q sou de Goiânia e semanalmente estou por aí. Dessa vez vai ser exatamente na sexta. Vou ver se sobra um tempinho e dá preu passar pra fazer meu cartão. Será q demora???
Bjus e... adorei o espaço oferecido! Pena q não tem vcs aki em GYN!!!