Loja especializada em scrapbooking em Brasília

sábado, 4 de outubro de 2008

Aula de hoje - Mini Álbum Momentos

Bem, perceberam que essa foto não é na loja, né? hahaha


Hoje fui dar aula no hotel Confort Suites Brasília. Eles nos contrataram para dar um curso de scrap para algumas clientes em comemoração ao Dia da Secretária.


Aqui a sala arrumadinha, apresentação preparada no telão, esperando pra começar!


Material nas mesas...
Kits prontinhos!
Essa é a capa do mini álbum que fizemos, ficou muito foto! Usamos esses papéis que foram lançamento da Oficina do Papel na feira.



Tivemos quase 30 alunas, todas novatas no scrap! Foi muito legal poder mostrar um pouco dessa arte que a gente adora para tantas pessoas que não conheciam. ADOREI a experiência de dar aula para tanta gente! Fotografei o passo a passo de montagem do mini e projetamos no telão, todas conseguiram acompanhar e montar seus álbuns. Pena que não fotografei todas as capas, muita gente modificou a posição dos elementos, e saiu cada coisa linda! E isso porque fiquei ouvindo de muitas pessoas que não tinham criatividade nem jeito pra isso, imagina! Criatividade se exercita, e não esse negócio de jeito!


Algumas fotos do pessoal trabalhando...





Sorteamos revistas do Extravagance e uma caixinha decorada. Aqui, as sortudas do dia!

Muito obrigada ao pessoal do Confort pela confiança, e a todas as alunas pela presença! ADOREI passar essa manhã com vocês, espero vê-las de novo na loja! Se alguma de vocês passar por aqui, deixem um recadinho no blog com e-mail pra gente manter contato, ok?


Bjs... Dé


PS: A Patrícia e a Camila estiveram lá também, com a mão na massa comigo ajudando as alunas, mas não tem NENHUMA foto delas! Afff...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi "Tia" Dé!!

Adorei sua aula no Confort Suites, aprendi e relaxei muuiiito..... AMEI!!! Valeu mesmo! Muito obrigada pela oportunidade de conhecer a arte, pelo carinho e atenção.

Em breve darei uma passada na loja...

Um Grande Beijo

Luciana

Anônimo disse...

Olá... ameei o seu trabalho, parabéns!!
Vi as fotos dos albúns e me apaixonei, vou fazer 15 anos agora e tirei umas fotos, só que eu queria um albúm diferente será que vc poderia me ajudar a fazer um??
Obrigada, Bárbara