Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Atualizando as fotos!

Algumas fotinhos que eu estava devendo...

Aula de enfeitinhos de Natal, a turma de Quarta Feira: Gilda, Catarina, Karima e Germane

Aline na aula de retalhos no sábado, esqueci de tirar foto da Raquel com os projetos LINDOS dela, sorry!!!

Aula de intermediário no sábado à tarde: Paula, Carol, Fabiana e Karima.

Aula de retalhos hoje: Gilda, Etiane, Germane e Eliane, com uma participação especial da Giovana, filha da Germane, que veio nos visitar!


Nunca é demais falar o quanto eu AMO MUITO TUDO ISSO!!! Nessa época do ano a gente acaba sempre ficando meio nostálgica, refletindo sobre o ano que passou. Eu tenho pensado muito em tudo que aconteceu desde que eu cheguei em Brasília (faz um ano dia 13!), e tenho muito a agradecer nesse Natal. E vocês, minhas alunas queridas, com certeza são parte importante de tudo isso!!!! Ainda venho com uma postagem de Natal mais melosa (hahaha), mas nunca é demais agradecer, né? Então, obrigada por fazerem a minha vida mais feliz!!!
Beijos,




Um comentário:

Marcia Valesca disse...

Que legal!!!
Parabéns pelo sucesso e por tudo que você tem realizado.
Affff...parece que foi ontem.
Beijos.