Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Matrículas Abertas – ScrapHappy 2009!

Meninas,

Temos a primeira novidade para 2009...

Queremos abrir uma turma de scrapbooking com dia e horário fixos, uma vez por semana. Os projetos dessa aula serão diferentes da grade de aulas dos sábados, que continuarão nos moldes de 2008. Essa aula é para quem já tem um nível de scrap mais avançado, e gosta de fazer scrap em aula. Sempre teremos técnicas, produtos e idéias diferentes, com páginas temáticas ou não, em uma aula tranqüila, relax, para curtir mesmo. Faremos sempre 2 páginas em cada aula, exatamente para que possamos fazer coisas bem legais sem pressa.

Ainda não definimos o dia e horário, vai depender do interesse das alunas! Então, se você está interessada, escreva pra gente (prassdeb@uol.com.br e beehappy08@gmail.com ) informando qual a sua preferência de dia e horário. O único horário não disponível é sábado pela manhã.

Já definimos também uma informação muito importante... preço! Vai ser assim:

Curso de Scrapbooking ScrapHappy
1 vez por semana, 3 horas de aula
2 páginas por aula, com técnicas diversas, sempre coisas bem legais e muitas novidades
R$ 90,00 por aula. Mediante pagamento de um mês fechado (4 aulas), desconto de 10%

Estou super animada com esse projeto, acho que vai ser muito bom a gente se encontrar toda semana, bater papo, rir muito, e, é claro, fazer muito scrap! Manteremos o padrão de informar sempre antes as fotos que serão usadas nos projetos.

Pretendemos iniciar essas aulas em Março, e informaremos o dia e horário assim que fecharmos uma turma .

Aguardamos seu contato!

Beijos,

Nenhum comentário: