Loja especializada em scrapbooking em Brasília

segunda-feira, 30 de março de 2009

Aula Mini Álbum Clear, e outras coisas...

Gente, olha isso! São os materiais da nossa aula de Mini Álbum Clear! Não são liiindos? Essa aula será no sábado, dia 04, e repetiremos na quarta feira, dia 8.

No sábado seguinte é o feriado de Páscoa, então, teremos nosso tradicional Crop de Feriado! Tá bom, ainda não é tradicional, mas será esse ano, que temos MUITOS feriados! Para quem vai ficar na cidade, como eu, ligue e reserve sua vaga! Como sempre teremos as ferramentas da loja à disposição, um lanchinho especial, e minha presença, claro! hahaha E dessa vez, faremos um pouco diferente... Vou levar um projetinho pra gente fazer, e passo a lista de material antes, para vocês usarem o que tem em casa! Quem não quiser, pode levar algum outro projeto para fazer. O crop vai ser das 09h00 às 12h00, e o valor para participar é R$ 45,00.

Esperamos vocês!

Beijos... Dé

Um comentário:

Ana Tereza disse...

Eu quero, eu quero, eu quero, mas não posso nem sábado nem quarta. Separa um kit pra mim e depois vemos como agendamos a aula, pode ser????
Bjs
Ana Tereza