Loja especializada em scrapbooking em Brasília

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aulas da Débora na ScrapHappy

Olá, meninas, sou eu passando por aqui para passar algumas informações pra vocês!

Que saudades! Dia 23 estou chegando em Brasília para as nossas aulinhas, estou mega ansiosa para chegar logo e fazer muuuito scrap! Se preparem, vamos "trabalhar" muito!

Muita gente sabe, mas como sempre tem gente nova passando pelo blog, vou explicar... Em Abril eu e mais 19 alunas começamos um projeto super legal, o álbum ABC. A idéia desse álbum é fazer 26 páginas, cada uma com um título começando com uma das letras do alfabeto. Mudei para Curitiba antes de terminar, e estarei em Brasilia para fazer mais 5 páginas do nosso álbum, que está ficando liiindo, não é, meninas? Essa é uma aula fechada para quem já começou esse projeto.

Aproveitando essa visita, eu e a Patrícia resolvemos marcar mais uma aula na loja, essa aberta a quem quiser! Oba!!!!

Vai ser no dia 24/09, quinta feira, das 19h00 às 22h00.

Vamos fazer duas páginas, com papéis lindos Cosmo Cricket e Crate Paper, e muitas coisinhas fofas. As inscrições podem ser feitas na loja, são poucas vagas! Logo logo terei um pouquinho dos projetos para mostrar para vocês.

Qualquer dúvida, estou à disposição, por e-mail (prassdeb@uol.com.br) e no blog.

Foi na ScrapHappy que eu realizei meu grande sonho de dar aulas de scrap, de viver de arte, e estou muito feliz por poder voltar e passar alguns dias na loja.

E a turma da loja que se prepare: com o tanto que temos para conversar, essa aula vai durar umas 50 horas! hahaha

Beijos!!!!



Para as meninas que estão fazendo o álbum ABC:
Mandei hoje um e-mail com as fotos necessárias para cada página, se alguém não recebeu, me escreve!!!

Nenhum comentário: