Loja especializada em scrapbooking em Brasília

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aula da Ju Tonim!!!!!!!

Ju Obrigada pela sua Paciência!!!!!!!!!
Foi tudo de bom!!!!!! A calma e a Candura da Ju Tonim são de tirar o fôlego!!!!!

E os projetos foram lindos!!!!!!
- 3 páginas e um Planner de tirar qualquer uma de órbita!!!!!

Dá uma espiadinha!!!!!!







Tirei pouquissimas, e ai estão elas:

Sala cheia; Ana Thereza, Adriana, Sonia Porto, Sonia, Carol, Roseli, Alice, Fabiana em sua primeira aula, Ana Patricia, Julia saad e euzinha!!!!!



E a Ju sempre com o Lo na mão para lá e para cá!!!!!!1





Olha a galera ai dando um sorrizo para a maquina!!!!!!!!




Esse foi um dos los!!!!!!! Cheio de novidades Goodies!!!!!!!!
E uma Ginger Bread Recipe!!!!!!!!





Esse foi o outro cheio de criatividade Goodies, e esse sorrizo da Ju maravilhoso!!!!!



O Planner é esse na Mão da Adoravel da Adri, Sei que n ta tando para ver direito mas gente é lindo!!!!!! EU vou tirar mais fotos logo logo!!!!!!!!



E no final da aula agente sobrou né e saiu a foto!!!! Ju ,Paty e eu!!!!!!


E assim temina nossa quinzena de Natal e desejamos um Feliz Natal para todas vocês!!!!!!!!

E a JU deixoou mais 3 kits para venda na loja e ainda resta um kit da Katia Heringer!!!!! Com aquele quadrinho Maravilhoso!!!!!!

Beijos
Scraphappy!!!!!

4 comentários:

Lany disse...

que aula gostosa! os Los estão lindos! bjs.

Marília Lopes disse...

Não consigoooooo!!!rsrsrsrsrs
Chove lá fora e aqui...fazendo scrap!!rsrsrsrsrs
Beijoooo

Sandra Negrão disse...

Nossa, pelo jeito essa aula foi tudo de bom mesmo.
Tudo tão lindo e caprichado.
Parabéns!!
Beijos e Feliz Natal pra vcs todos!

Julia Saddi disse...

Gente, sim, a aula da Ju Tonin foi tudodebom.com.br!!! Projetos lindos, momentos de pura alegria, e scrapfriends super animadas!!! Que a Ju Tonin venha mais vezes em 2010!!! Abraço, Julia Saddi