Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dias maravilhosos em Brasília

(Que felicidade ver a frente da loja assim linda!!!!!!!!!!!!)

As minhas aulas em Brasília foram maravilhosas! Tanto carinho, voltei renovada e muito feliz!

Aqui uma foto da salinha pronta para a aula.


As coisinhas fofas: brads, brilhinhos, carimbinhos, e chocolate, claro!
Não tenho fotos de todo mundo, mas tenho que agradecer a todas as minhas queridas alunas que estiveram comigo no sábado e na segunda: Fabiana, Mônica, Elaine, Alice, Emily, Germane, Daniele, Isabela, Adriane, Carol, Catarina e Etiane. Muito muito obrigada!!!!


No final da aula na segunda, tivemos a visita da Donna Downey, que estava em Brasília para dar aula. Ela adorou a loja e os quadrinhos das alunas na parede!
Foi tudo tudo de bom estar com todas vocês, passei três dias maravilhosos e felizes, que bom que esse ano tem muito mais!
E as incrições para o projeto A Year in My Life estão a mil por hora, e vão até o dia 15/03.
Mil beijos!

Nenhum comentário: