Loja especializada em scrapbooking em Brasília

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim de Semana Movimentado com a Festa Da Rafa

Olá Meninas,

Nossa, esse mes foi o mes das festinhas que bom, e esse sabado,comemoramos o niver da  Rafa , com as suas amigas da escola que são uma graça super queridas e rapidas na tesouras o projeto super fofo verde com rosa eram tudo que elas queriam com muita musica ,scrap, docinho e refrigerante passamos uma manha super divertida!!!
Parabens Rafa e meu muito obrigada a todas as meninas que compareceram ao aniversário!!!

E hoje tem mais Jogo do Brasil vamos continuar torcendo!!!!
beijinhos
ScrapHappy


3 comentários:

Gabi Alberti disse...

Meninassssssssss!!! Estou doida pra conhecer vcs e a loja!! Já comprei minha passagem. Vou chegar aí no dia 21 de manhã, e vou direto pra loja (espero que esteja aberta)!! hahahaha!! Vcs não tem idéia da minha felicidade!! ohohoho!! Bjooooooooss

Mali Pering disse...

Ficou lindo! Pretendo começar a dar aulas na minha casa mesmo até ter meu ateliê, vou ver o que vai dar.

Bjossssssssss

Paty Proença disse...

Ficou tido lindo!
Beijo