Loja especializada em scrapbooking em Brasília

terça-feira, 6 de julho de 2010

Obrigada....

Quando vai chegando perto do dia de dar aula em Brasília, eu vou ficando tão ansiosa, tão nervosa, que vocês não imaginam! A expectativa é tão grande, e sempre passa tão rápido...



Muito obrigada pela confiança de sempre, meninas! Eu sei que eu sempre falo muito, mas dessa vez eu estava especialmente tagarela, né? rsrsrs Obrigada pela paciência! E espero que vocês tenham gostado da aula e dos projetos tanto quanto eu! Estou muito feliz de estar registrando esse ano na minha vida, mais feliz ainda por estar fazendo isso com vocês!
E para as meninas que não puderam fazer as aulas, senti falta de vocês, viu? Mas não se preocupem, os kits de vocês estão todos guardadinhos, e marcaremos a reposição em Agosto.
Pati, e as meninas da loja, muito obrigada por tudo, viu?
Beijos já com saudades,

Nenhum comentário: