Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Passo a passo No ScrapHappyday

"Gente, o evento está chegando! Os dias vão passando, e o dia 25/09 vai ficando cada vez mais perto! Não sei o que me deixa mais ansiosa: dar aula em um evento de scrap em Brasília que começou a ser sonhado há quase dois anos atrás, ver minhas queridas alunas, estar ao lado das super professoras, ver os projetos, mostrar meu projeto, ver cada pequeno detalhe que a gente pensou concretizado... enfim, já deu pra ter uma idéia, né? Mas, enquanto o evento não chega, fiz uma coisa para dividir com vocês!" ( Dé )



"Me apaixonei pela logo do evento assim que ela ficou pronta, com essas flores fofas e coloridas, e fui fazer scrap com elas! Saiu um cartão super rápido e bonitinho! O passo a passo e outros detalhes estão no blog do evento (http://www.scraphappyday.blogspot.com/ ). Faça um cartão também! Você pode ganhar um desses bottoms legais:"



 
De uma olhadinha no blog e mande uma e-mail para Dé http://scrapbyde.blogspot.com/ para baixar a imagem.
 
beijinhos
ScrapHappy
 
E amanha teremos novidades!! Aguardem!!!

Nenhum comentário: