Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quarta-feira, 23 de março de 2011

Projeto de aula na feira - Débora

Meninas, tudo bem? Estou passando por aqui para mostrar um pedacinho da minha aula de domingo na feira!


Assim como no projeto de sexta, para essa página usei papéis My Minds Eye, da coleção Fine and Dandy versão feminina, Tickled Pink. Adooro MME, é definitivamente uma das minhas marcas favoritas, e esses papéis são mega fofos!








É um projeto bem colorido, com muuuito cor de rosa, e também usei essa folha de adesivos para o título. Ou seja, você pode escrever quase um livro com tanta letrinha! hehehe



Para quem não vai poder fazer as aulas, os kits serão vendidos com passo a passo pra fazer em casa! Mas mesmo assim precisa reservar sua vaga na loja, avisando que você quer comprar o kit. Você pode ir na na feira retirar, ou envio pelo correio, frete cobrado à parte. Qualquer dúvida, me escrevam - prassdeb@uol.com.br.

Para quem vai fazer qualquer uma das minhas aulas, segue informações sobre as fotos:


Projeto de Sexta Feira - Página com papéis "True Blue"
1 foto 13x18 vertical
3 fotos 6x9 verticais
(se você quiser usar foto horizontal, também dá, o importante é que nos caso das fotos pequenas elas sejam todas horizontais ou todas verticais.)

Projeto de Sábado - Mini Álbum "It Makes me Smile"
4 fotos 5X7 horizontais ou verticais

Projeto de Domingo - Página com papéis "Tickled Pink"
1 foto 10x14 (sim, é 14 mesmo! Era 10x15 e eu tirei 1 cm) horizontal
1 foto 9x10 (fiz 9x12 e cortei) vertical

Levem suas tesouras, pinça e muita animação!

Beijos, Dé

Nenhum comentário: