Loja especializada em scrapbooking em Brasília

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aula de despedida da Márcia!

Isso mesmo pessoal...
Dia 21/05 será minha aula de despedida na Scraphappy... Agradeço à Patrícia pela parceria e desejo sempre muito sucesso para a loja!!!
Um espaço que eu adoro e super especial na minha história com o scrap.
E então, quem vem??? Vai ser uma aula de altered: um porta-papéis no tamanho ideal para seus papéis de scrapbooking.
Cabe um montão de papel, é todo em madeira e ficou fofo demais!!!
Vamos trabalhar com dois produtos bem legais da True Colors: Verniz gel ouro que dá um efeito lindo na madeira e Pátina Ecológica, de fácil aplicação e com um brilho pra lá de especial.
E ainda os papéis lindos da coleção Home Tweet Home da My Little Shoe Box.
O projeto já está na loja pra quem quiser "ver com as mãos".
Sábado 21/05, às 9 horas.
Vem gente!!!
bj
Márcia Valêsca

Um comentário:

Ateliê Basile disse...

Pena que eu só vi agora... Que projeto interessante! Adoraria ter feito essa aula. Que jeito lindo de guardar os papéis. Meu craftroom ficaria muito mais charmoso!

Beijo,
Viviane Basile