Loja especializada em scrapbooking em Brasília

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Amo muito .....NATAL

Oi meninas,

Em primeiro lugar eu queria agradecer a Valéria e o Aluísio do TST por ter nos escolhidos para dar a aula de Scrap na Semana do Servidor ....eu estive lá depois para acertamos alguns detalhes e recebemos muitos elogios desde da Professora Débora até da organização, do projeto e das ajudantes a Fran e Eu .....Muito Obrigada a todos que participaram da oficina......Esperamos poder participar de novo em outras oportunidades. (Vejam as fotos no post da Dé )

Well,

Chegaram adesivos e papéis de Natal ....
Passem lá para conferir ok
Se vcs quiserem algum material que não tenha na loja me mande um e-mail que estarei fazendo
pedido semana que vem ..... (cinetec@brturbo.com.br)

E venham participar conosco das aulas de Natal .....
O Natal está no ar....

Eu e os meninos( Lucas ,Thiago e Filipe ) adoramos Natal e já começamos a comemorar e enfeitar lá em casa ...




Beijinhos

Pat

Nenhum comentário: