Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Aulas aulas aulas!

Olha só os projetos da nossa primeira aula de Natal! Ainda tenho dois kits, quem estiver interessada, entre em contato!!!

As fotos da aula estão na máquina da Pati, depois posto aqui!
Ontem estivemos no TST para dar uma aula de scrapbooking, foi uma atividade da semana do servidor! Foi maravilhoso, 30 alunas super caprichosas, adorei! Aliás, eram 29 alunas e um alunO! Inédito, foi a primeira vez que tinha um homen na minha turma! Obrigada a todas que estiveram lá, e, se passarem por aqui, deixem um recado, ok?



Tivemos várias outras aulinhas nos últimos dias, mas eu estou muito esquecida de levar minha máquina, prometo melhorar! Teve encadernação, transparência, flocagem... Obrigada a todas as alunas, que fazem meu dias mais felizes!
Beijos, Dé
PS: Sábado teremos a aula de cartões de Natal, com repeteco na quarta feira! Tem algumas vaguinhas ainda, vai ser bem legal! E cada aluna vai ganhar um carimbinho FOFO de Natal!

Um comentário:

Germane Maria disse...

Oi Dé,
já acabei meu porta-retrato,
ficou linduuuuu,
falou em kit falou comigo,
eu quero se ainda tiver,
mas acho que amanhã vai ser difícil
passar na loja,vc sabe o porquê.
Guarda pra mim,please.
bjim,