Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008 e Feliz Natal!

Desde que começamos nossa parceria, em Fevereiro desse ano, foram 35 aulas diferentes, além de inúmeras repetições de cada uma delas! Mais de 300 alunas, não todas diferentes, pois tivemos o prazer de rever muitas alunas toda semana! Foi um ano e tanto, e gostaríamos de agradecer a todas as alunas!

Gostaríamos também de agradecer às clientes, que não deixam de nos visitar, e dividir conosco um pouquinho da sua vida e suas memórias através do scrapbooking. Adoramos ajudar a escolher os materiais para a próxima obra de arte, ver os álbuns com as fotos da família, e saber das novidades da vida de cada uma. É maravilhoso como esse hobby nos aproxima, ao dividirmos nossas fotos e percepção sobre elas.

2009 vem aí com muitas novidades, a reforma da loja, cada vez mais variedade de produtos, e muitas aulas legais! Teremos novidades também no blog, aguardem!

Que todas tenham um Natal maravilhoso, e muito sucesso e saúde em 2009! E muito scrap, claro! :)

Beijos,

Patrícia e Débora

Um comentário:

Dri Noleto disse...

Meninas, tudo bem?
Eu sou a Adriana Noleto, de Teresina, Piauí. Falei com a Débora outro dia dizendo que estaria em BSB com vcs para fazer um curso de scrapbooking, infelizmente a TAM não me deixou ir...rsrsrs.
Bom, em janeiro estarei aí para aprender um pouquinho com vcs.
Feliz Natal e um 2009 cheio de sucesso, paz, amor e muita saúde pra todas nós!!!
Beijão