Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Brilhos, strass e Pedras!!!!!!! Novidade na loja!!!!!!

Acessórios Imperdíveis no mundo do Scrapbook, o Strass, e as pedras (incluindo Pérolas)são elementos de muito brilho e luxo para sua criação! Usados para fazer miolos de flores, enfeitar bordas, doodles e nossos queridos arabescos, que dão vida as nossas criações e fazem parte dos primórdios do scrapbook. Você pode encontrá-los em varias formas, cores e tamanhos para você combinar com seu LO!!!!









Chegaram na loja varias cores e tamanhos, brilhinhos e brilhões para sua criação!!!!!!
Bjuss
Ju

2 comentários:

Anônimo disse...

eu estou a procura de lojas de skcapbook em brasília mais não acho nenhuma me mandem seus endereços

Anônimo disse...

estou atraz de uma loja de skcapbook em brasilia me mandei seu endereço