Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Workshop Sexta e Sábado a tarde!

"Workshop"
Essa vai ser uma aula diferente de tudo que você já fez!
Você poderá trazer o seu material!
Aprender novas técnicas!!


Workshop com as Prof. Julia BSB e Juliana Guimarães.
Cada professora vai divulgar 1 palheta de cores com antecedência, para que você possa separar seu material já com direcionamento,desde o primeiro momento. Durante o Workshop as Professora irão propor 2 Sketches, muitas ideias, algumas técnicas e dicas para que você possa elevar seu Scrap para o próximo degrau!
Esse produto foi desenhado para Scrappers antigas e novas que por vezes têm a impressão de estar colecionando material de Scrap e sentem vontade de dar vazão a esses materiais que vão adquirindo e nem sempre fazendo pleno uso de cada um deles.
Workshop é diferente de Crop porque será facilitado pelas professoras, com recomendações antes, durante e depois do evento, para que você saiba exatamente o que trazer para a sala de aula e como dar continuidade ao trabalho no aconchego do seu lar!
Dever de casa:Como vocês podem ver, abaixo estão duas palhetas de cores selecionadas pelas Professoras.
Escolha uma e apenas uma e use-a como guia para que você possa fazer uma seleção direcionadado seu material: papéis, botões, fitas, fio encerado, flores, arabescos, carimbos, um pouco de cada coisa que tenha, para variar ao máximo. obs.: não é necessário que você faça uso de todas as cores da palheta escolhida. Se escolher a Palheta 1, por exemplo,Você pode optar por trabalhar apenas o Marrom, o Marfim e o Laranja, excluindo o Azul, sem problema algum.

Palheta 1:


Palheta 2


Você tb deverá trazer fotos de tamanho diferentes e cores!!!!!!
Aulas : sexta - feira as 15:00 e sábado as 15:00.
Vagas limitadas!!!! inscrições pelo numero 33457575.
Valor: R$ 55,00



Um comentário:

Germane Maria disse...

Meninas quando vai começar?
Germane