Loja especializada em scrapbooking em Brasília

domingo, 27 de setembro de 2009

Continuando as novidades do Fim de semana!!!!!!!!!

Bem temos de contar tudo!!!!!! Na quinta a Noite como tínhamos comentado a Débora deu aula extra, para quem quis e não participa do Álbum ABC!!!!!!


Cada lo Lindo mas n sobrou vaga nem para mim!!!!!!!!!!!

No sábado ela teve o prazer de inaugurar a sala nova!!!!! Quase pronta mas dava para o ser usada!!!!!!!


As alunas do Abc, Raquel, Eliane,Monica,Glaucia, Paula, Thatiana, Fabi e Raissa!!!!!! Acho que não esqueci ninguém!!!!!!!

E claro a Visita prometida da Importada Simone Pereira para entregar seu Lo do concurso na loja!!!!! Não é chique gente, O máximo!!!!! A Débora recebeu ela, eu estava dando aula em outro lugar!!!!!! Simone muito Obrigada pela sua presença!!!!!!! Para quem não conhece, Simone é uma mineira-Italica que Scrapa divinamente bem!!!!!! Arrasa gente!!!!! E uma simpatia de pessoa!!!! Si pena que n te encontrei!!!!!!Beijos!!!!!




E só para vocês poderem espiar, olha a sala ai gente!!!!!!


É ai que seus Los ficaram expostos, é claro se vocês enviarem eles para nós!!!!!!Essa Semana tem mais recheio!!!!!!!!

E claro temos de agradecer tudo isso a nossa queridíssima Paty Girl!!!!!!! Se não fosse por ela??????? Nada disso teria acontecido!!!! Por trás desses bastidores tem uma mulher de pulso!!!!!!!!!



Bjusssss
Até amanhã!!!!!
Obs: Chegaram uma coisinhas na loja, coisa pouca mas de prima!!!!!!!!

2 comentários:

ScrapHappy disse...

Meninas quero a agradecer a cada uma pela paciencia com a obra e prometo que da proxima vez vai estar mais organizado, Agradecer tambem a Débora pelo carinho que ela tem com Todas alunas,funcionarias e comigo e A Juliana pela sua dedicaçao e ajuda nesse momento de correria a todas meu muito Obrigada..
beijos e até o proximo ABC

Marcia Valesca disse...

A loja está ficando linda Pati!!!
Valeu a pena esperar por ela...
Parabéns!