Loja especializada em scrapbooking em Brasília

sábado, 5 de setembro de 2009

Mais uma novidade!!!!!!



A partir da semana que vem, quem for imprimir foto na digital (loja da 113 ao lado da scraphappy) para fazer scrap, ou seja, dizendo que é aluna da loja, vai imprimir fotos digitais no tamanho 10x15 ao preço de R$0,35 (trinta e cinco centavos) isso mesmo!!!!

Deixa eu explicar melhor!!!!!

Você tem de levar a foto digital, pode ser na própria máquina, em um CD, no Pen drive como você quiser, só que se ela estiver no tamanho menor que 10x15 vc terá de levar ela pronta, ou seja, cortada no photoshop!!!!

Como fazer isso???? EU vou ensinar para vcs!!!!

1.Abra o Photoshop e arraste suas fotos para lá!!!!!
2. Escolha a ferramenta cortar (ela parece com o nosso cabelo de anjo!!!!) E coloque o tamanho da foto na barra de ferramentas, onde estiver escrito altura ou hight, largura ou width, você escolhe o tamanho que vc quer!!!!!
3. Vai na barra lateral e onde ficam as camadas e destrava a camada de sua foto!
4. Clica na barra superior em imagem e escolha tamanho da tela de pintura!
5. Deverá aparecer uma janela nova onde você vai escolher a opção cm, e colocar 10,2 na largura e 15,2 na haltura! (caso vc deseje colocar mais de uma foto pequena nesta mesma tela de pintura não esqueça de escolher uma das setinhas para puxar sua foto para o canto!
6. Sua foto vai aparecer no canto que vc escolheu e o resto da tela vai estar branca!
7. Escolha outra foto diminua conforme os números 2 e arraste a foto para dentro da sua tela onde se encontra a primeira foto!
8. Ë provável que as fotos se encontrem em tamanhos diferentes, para tecle ctrl T e depois segurando o shift diminua ou aumente a sua segunda foto! Salve sua gravura escolhendo o salve como e formato jpeg!!!!!

E voilá!!!!!!! Vc terá 2 fotos de 5 x 5 ou 5 x 6 e vai pagar por uma 10x 15 com nosso desconto será 0,35 centavos!!!!!!
Qualquer dúvida liguem para 81518059 e falem com a JU!!!! Euzinha!!!!!

Gostaram???? Então antes de chegar na Digital passem na Scraphappy e perguntem como se identificar na Digital para ganharem o desconto!!!!!

E não sumam semana que vem tem mais surpresas para vcs!!!!!!!
bjussss

Bom Feriado!!!!!!

Um comentário:

Vanessa Franzoi disse...

Quero morar aí ....
que pena que moro tão longe !!!
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com