Loja especializada em scrapbooking em Brasília

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

De A a Z...

Começou há muito tempo atrás, em Janeiro, quando eu estava na praia de férias. Comecei mandando e-mail para a Pati, falando sobre a minha idéia de ter uma turma fixa, para se encontrar a cada 15 dias para fazer scrap. Depois de muito conversar, a idéia de fazer o álbum ABC... cada página, uma letra do alfabeto. E a dúvida: será que vamos conseguir fechar uma turma? E assim que lançamos a idéia, enchemos rapidinho duas turmas, quase sem divulgação. No meio do caminho, mudei para Curitiba, no meio mesmo, na letra L! E minha alunas passaram a investir um pouco mais nesse projeto.
De Amor, Amigos, Água, Acampamento até ZZZ, Zoar, Zelar, Zoo, passamos muitas manhãs e tardes maravilhosas fazendo o que a gente adora: recortando e colando coisas coloridas, e contando nossas histórias através das fotos.



Depois de tanto tempo de convivência, depois de conhecer melhor a história de cada uma, só posso agradecer por vocês terem me ensinado tando, e espero que vocês estejam tão satisfeitas com o album de vocês como eu estou com o meu.

Ainda nem parece que acabou, pois dessa última vez cada uma fez sua aula em horários diferentes, foram indo embora aos poucos, e, de repente, acabou... Foi uma ano de muitas mudanças na minha vida, mas que uma coisa foi constante: o carinho e receptividade de vocês cada vez que a gente se encontrava na ScrapHappy.

E pra terminar esse agradecimento de Oscar, tenho que agradecer a quem acreditou em mim desde o comecinho, se não fosse por ela eu talvez estaria trabalhando na área de compras da Cassi em Brasília! hahaha É verdade!

Tks, amiga!

E para 2010, por enquanto estou aceitando a sugestão da Fabi: vamos trocar o alfabeto por números, do 1 ao infinito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs, Dé

5 comentários:

ScrapHappy disse...

So tenho que agradecer essa parceria que deu certo...
2009 foi maravilhoso e Venha 2010!!!
Obrigada Dé
beijos
pat

Raquel Rocha disse...

Dé, foi o máximo!!!! Paty, parabéns pelo espaço!!! Estaremos juntas ano que vem com certeza! Amo vcs!!! Bjokas

Gláucia Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gláucia Araujo disse...

Débora querida,
Foi um enorme prazer compartilhar com você tantos momentos. Você sabe que iniciei uma grande paixão com as primeiras aulas de Scrap assim: ter um momento só para mim! Sim esta é minha paixão, desta forma descobri que estes momentos podem ser coloridos ou não, simétricos ou não, livres ou não. Tudo bem, o que importa é ser feliz!
Obrigada por tudo e até 2010 com o próximo projeto.
Bjs
Gláucia

Virgínia Vilela disse...

todos os cursos com projetos muito lindos!!!!!!!!!!!!!