Loja especializada em scrapbooking em Brasília

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Próximas aulas!

Desculpem por mais um post sem foto! Olha só que legal o que vamos ter em Dezembro...

Dia 06/12 - Retalhos de Papel
Vamos fazer 3 páginas usando todos aqueles retalhinhos de papel que a gente guarda, e depois não sabe o que fazer com eles! Você traz o seus retalhinhos de casa, a gente providencia o restante o material, e vamos dar várias idéias do que fazer com eles!

Dia 13/12 - Agenda
Vamos decorar a capa de uma agenda linda, assim que chegar posto a foto aqui!

Dia 20/12 - Crop
Essa manhã de sábado será um dia para você terminar, ou começar, seus projetos. Você poderá usar as ferramentas da loja, e passar uma manhã agradável conversando e fazendo scrap! Vamos terminar o ano bem light! Pena que nesse dia eu já não vou estar aqui... férias! :) Mas as meninas aqui da loja estarão à disposição para auxiliar!

Ainda não tenho uma informação bem importante: preço! Mas prometo que até segunda feira posto essa informação. Estou muito animada com essasaulas, tenho certeza que vocês vão gostar! Como sempre, repetiremos na quarta feira seguinte.

Beijos! Dé

PS: Para quem vem amanhã na aula da TEC, usei uma foto 13x18 vertical, e 3 fotos 6x9 horizontais. As minhas são preto e branco, mas se não ter tempo de providenciar, não tem problema, é fácil de colocar depois!

Um comentário:

Fabi disse...

Oba!!!!!!!! Nossa aula de agenda...
Reserva um lugarzinho pra mim!!!!!!!

:)

Beijos,
Fabi