Loja especializada em scrapbooking em Brasília

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Aula Upsy daisy Designs


Meninas, Scrapsisters Queridas,
gostaria de lhes convidar para uma aula inaugural da Upsy Daisy Designs no Brasil, é isso mesmo, no BRASIL!!!
Recebi meu Super Hiper Mega Kit ontem e, em parceria com a ScrapHappy vou dar duas aulas, ambas exclusivas, sendo a primeira amanhã,
sábado dia 31-10-2009, de 10:00 às 12:30 e a
segunda aula na quarta-feira dia 04-11-2009.
Em ambas as aulas faremos um Layout com papéis, bailarinas, carimbos e lindos rub-ons e + dois cartões, sendo que 1 vocês poderão levar para casa e o segundo cartão irá ajudar a compor uma Ação Solidária que a ScrapHappy está desenvolvendo para colaborar com o lindo trabalho das meninas do Projeto Estampando Alegria.
Qdo formos enviar os cartões para o Projeto, junto irá acompanhando uma cartinha com o nome de todas as scrapsisters que colaboraram com a confecção de um ou mais cartõezinhos. Gostaram da proposta? Então corrarm e façam sua inscrição, pois serão apenas 5 vagas para amanhã e 5 vagas para quarta-feira ao módico preço de R$51,00, só mesmo para cobrir os custos. Meus serviços como professora não serão cobrados, assim como serão oferecidas apenas bebidas ao longo do evento.
A preferência é das primeiras pessoas que fizerem inscrição. Para quem não chegar a efetuar o valor da mesma na loja, a vaga só será garantida até amanhã, 10:00am, quando, havendo outras interessadas aguardando na loja, essas terão preferência de vaga. Aguardo vocês lá, para a gente poder curtir essa novidade juntas!!! TGYF Thanks God it's Friday, wohoo!!! Ah... em novembro terei uma semana inteirinha para postar no blog da Upsy Daisy e, desses dois grupos de alunas, quem tiver interesse, poderemos tirar fotos dos trabalhos prontos para posterior postagem lá, gostaram?
Scrap Kisses & Hugs, Julia Saddi

Um comentário:

Simone Beniste disse...

super legal a iniciativa!
sucesso pra vc's!
bjs
Si