Loja especializada em scrapbooking em Brasília

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim de semana cheio com Visita da Débora!!!!!!

As Aulas da Professora Débora foram esse fim de semana!!!!!!!! AS paginas estavam lindas e a Débora se superou para tentar dar as aulas sem ter marcado hora com as alunas por causa do evento da Ivy no Papel Arteiro!!!!!!!! A TIa Dé tava que era uma animação só!!!!!


Aula de sexta-feira !!!!! Sala lotada!!!!! Mesa extra e tudo!!!!! Foi uma delicia!!!!!!Carol,Gigi, Adriane,Dani,Germane, euzinha, Isabela, Eliane e Fabiana!!!!!! E claro a Tia Dé!!!!!!



Aula de Quinta a tarde!!!!!(vcs não viram isso de manhã era tanta bagunça e correria que não deu tempo de tirar fotos!!!)Adriane , Ge, Glaucia, Fabiana,Sonia e Dani!!!!



Olha a compenetração das Meninas!!!!!!!



Aula de sábado, ia e vinha gente toda hora!!!!! Ai na foto, Dani, Ju Lara e Nívea!!!!!!


E essa foi a aula para as alunas que não fazem o Album!!!! Foi quinta a noite e as paginas estavam lindas!!!!!!!! Alunas novas, as professoras do Montessoriana, Cler e A queridinha da Ana Patricia!!!!!! CLaro a Dé e eu de entrometida!!!!!!!

Agora vamos ao que interessa!!!!! Meninas não saiam daqui, essa é a última semana de recheio e vamos ter novidades antes do dia da escolha do LO!!!!!! Será um Make and take com doreito a Drinks e festa para agente!!!!!! Logo estaremos anunciando a data certa!!!!!
E não esqueçam a loja está lotada de novidades!!!!!
Bjusss
Scraphappy



Um comentário:

Kátia Heringer disse...

Que espaço gostoso vocês tem aí. E ainda com aula da Débora...afff...sucesso total mesmo!!!
bjs.