Loja especializada em scrapbooking em Brasília

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meninas estou de boca aberta!!!!!!

Só tenho a agradecer cada LO mais lindo que o outro!!!!! O prazo é até sábado!!!!!! Para aquelas que estão esquecendo!!!!!!!

Agora vamos dar uma olhada nestes los maravilhosos que as meninas me entregaram!!!!!!

A Paula chiquérrima mandou um de PARIS!!!!! Com papeis maravilhosos!!!!!! E a foto tb!!!!!!!ADOREI!!!!!!




A Aline lembrou onde tudo aconteceu para ela!!!!! Obrigada Aline a sua pagina ta linda!!!! E é de emocionar saber que a loja te ajudou tanto!!!!
Parabéns pelo seu evento Scrap Católico, fiquei sabendo que foi um sucesso!!!! Eu estava sem babá e não pude comparecer!!!!!
JU



E o da Dani Shelb que ta um charme igual ela!!!!!!! Lindo!!!!! Adorei o papel de fundo!!!!! As rendas tudo!!!!!!! A foto nem se fala!!!!!!
Dani garotinha!!!!!! Arrasou!



Que escolha dificil!!!!!! To com pena de quem for o julgador!!!!!!!!!
Mas ta valendo ainda e hoje eu continuo o recheio da bolsa!!!!!!!!

Não se esqueçam de voltar e ver o que vai rechear a bolsa hoje!!!!!

Bjusssss

scraphappy


2 comentários:

christine lourdes disse...

Vim conhecer seu blog , e achei muita coisa bacana . os lO estão lindos , adorei tudo.beijos

Agenda da Karlota disse...

Parabéns pelo Blog, cada dia mais lindo!!! Ana Paty, seu trabalho como sempre é D+ e Aline, adorei seu LO, colorido e lindo como você!!!
Cada trabalho é especial, esses desafios são uma loucura, fico imaginando o dilema de quem vota!!!
Parabéns meninas, adorei!!!
Bjim
Karla Fonseca