Loja especializada em scrapbooking em Brasília

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Feira de Scrapbook

Well,
Vamos começar pela feira ...... Só agora depois de uma Viagem e um Bazar de final de semana consegui sentar e postar no blog ....



Adorei ter encontrado pessoas que desde do começo me acompanha no Scrap como Lojista ...e o engraçado é que nós só se vemos na feira mas parece que a gente se fala todos os dias ...vai explicar né .....
A feira para lojista não estava muito boa ..temos poucos fornecedores nacionais e importadores e por isso não temos tanta opção de preço e mercadorias ...
Ma valeu a pena ....o unico dia que fiquei na feira....pois é sempre bom encontrar vcs... amigas de outros carnavais....





Amo muito tudo isso ....

E por falar no amo muito tudo isso .... o papel da bandeja do Mc donalds (aquele que forra a bandeja).... está com algumas frases do Amo Muito e tem algumas delas que eu me indentifico como por exemplo ....
Amo muito
Falar de coisas alegres e bobas
Amo Muito
dançar a noite inteira
Amo Muito
sentir vento no rosto
Amo Muito
dinheiro sobrando
Amo Muito
Ficar perto de quem eu quero
.....quem me conhece sabe que eu adorei esse papel e sabe que até guardei ....né Pri ....

Acho que até Quarta feira ...consigo colocar alguns papéis e adesivos novos na loja...

Bejinhos


Quanto ao Bazar ....


Fiz muitas amizades com pessoas maravilhosas....como a Beth do Patchwork , a Karine da Serelepe brinquedos inteligentes ....Dayse,Malu,Conceição ,Berta,Beth ,Ana Laura ....


Falamos muito e rimos bastante de coisas bobas .....


Beth da Panos e Fitas ....


Nosso cantinho no Bazar ......Fizemos alguns contatos importantes....

Nenhum comentário: