Loja especializada em scrapbooking em Brasília

terça-feira, 23 de setembro de 2008

De volta!

Agora é o meu post da feira, aí embaixo foi o da Pati!

Acabei não colocando nenhuma fotinho da feira aqui, pra não ficar repetitivo, postei só no meu blog. Me diverti muito, comprei pouco (juro!) e voltei renovada e inspirada!

E na loja tem um monte de coisinhas novas que a gente já trouxe! Papéis, furadores, aqueles plásticos com divisórias para 12 fotos, e mais um monte de coisinhas legais. Ontem e hoje acabei não levando a máquina para fotografar a bagunça, mas amanhã vai estar tudo no lugar, eu tiro fotinhos para mostar as novidades.

E essa semana vou atualizar o calendário de aulas, vamos ter uma aulinha em Outubro que vai ser muito legal! No primeiro final de semana não vai ter aula, pois teremos um evento do Dia da Secretária que vou dar aula de scrap, mas depois... surpresa! hahaha

A aula de páginas de viagem, do próximo sábado, está lotada! Fiquei super feliz! E sabe o que cada aluna vai ganhar? Uma cartela de Thickers! Uhu!

Blog sem foto é muito chato, prometo um pedacinho dos projetos mais tarde, e fotos das novidades da loja amanhã.

Beijos! Dé

PS: Para quem vai fazer a aula, não deixe de me mandar um e-mail para que eu possa enviar as informações sobre as fotos!

Um comentário:

Lilla disse...

Ai, ai, ai... e eu não fui à Feira. Aff!!! Vou ver se ao menos sobre um tempinho e um dinheirinho pra parar na loja e conferir as novidades. Adorei as notícias! Abçs! ;)