Loja especializada em scrapbooking em Brasília

sábado, 13 de setembro de 2008

Aula de hoje - Chipboard

Adoro essa mesa cheeeeeeeia de coisas! E hoje foi um tal de pincel, tinta e letrinhas de chipboard para todo lado!

As meninas ganharam um alfabeto de chipboard completinho, dentro de um potinho de plástico, para ficar mais fácil de guardar. Além disso, uma cartela graaande de formas de chipboard, linda!
Olha essas flores marrons...

Essa flor laranja...
E essa meia flor embaixo do FAMILY.

Foi uma manhã deliciosa, conversamos muito, trabalhamos muito também, foi ótimo! MUITO obrigada pela presença: Julia, Germane, Adriana, Adriane, Juliana e Arthemis.


Estou super na contagem regressiva para a feira! Eba! Eu vou na quarta feira à tarde, e só volto domingo. Estarei todos os dias, o tempo todo, na feira! Para quem vai, nos vemos lá!

No próximo sábado então não vai ter aula, pois vou estar em Sampa, mas tem um kit novo na loja, depois posto uma foto aqui.

E no dia 27/09 vamos ter uma aula especial com páginas temáticas de VIAGEM! Estou com várias idéias legais para essa aula, mas ainda estou trabalhando nos projetos, pois quero trazer algumas coisinhas da feira. Reserve logo sua vaga! Como disse a Adriane, scrap e viagem JUNTOS é bom demais!!! Prometo que vocês vão adorar!

Beijos, Dé

Um comentário:

Germane Maria disse...

Olá meninas,
adorei a aula de sábado,
eram as páginas que estavam faltando no meu álbum,valeu.
Gê.